facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Maio de 2024
10 de Maio de 2024

05 de Dezembro de 2019, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / SINOP

Repórter de MT prende homem que se masturbava em público; Veja vídeo

Evandro Rosella, jornalista da TVCV flagrou a cena no interior de MT e não teve dúvidas para conter o tarado

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O repórter Evandro Rosella, do programa Tribuna Livre da TV Cidade Verde, foi filmado no meio de um matagal para “prender” um homem que foi flagrado se masturbando, às margens da “Estrada da Coca-Cola”, em Sinop (500 km da Capital).

O caso registrado na noite dessa quarta-feira (04) viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens na manhã dessa quinta-feira (05).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo, o repórter entra no meio do mato caçando o individuo, com um celular na mão iluminando o local. Até que em determinado momento o jornalista encontra o homem, aponta o dedo para ele e se escuta um “perdeu”.

Na sequência, Evandro puxa o acusado, prende num golpe de mata-leão e tenta imobilizar. O exibicionista sexual tenta resistir, mas logo cai e é detido.

O repórter explica que a região passa por esse problema há muito tempo.

“Uma mulher te viu pelado essa noite. Eu te vi pelado se masturbando, seu carro está a 300 metros daqui e você correu para o meio do mato”, disse Evandro ao acusado, que estava imobilizado no chão na beira da estrada.

 

Nos últimos segundos do vídeo é possível acompanhar ainda a chegada da Polícia Militar (PM) para encaminhar o detido à delegacia e registrar a ocorrência.

Veja o vídeo

Comente esta notícia

Antonio 09/05/2020

Reporter ficou louco pra sentar em cima isso sim,kkk falta do que fazer. Punhetar no mato nao é crime!

positivo
0
negativo
0

Fulano de tal 17/03/2020

Esse repórter quer sensacionalismo. Fazendo função que não cabe a ele desempenhar. Bastava acionar o ciosp,o serviço especializado, ou seja,a polícia. Eles sim tem e são capacitados e especializado nesse tipo de ocorrência... E sem contar q expôs o acusado.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1