facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

22 de Novembro de 2019, 17h:11 - A | A

POLÍCIA / À LUZ DO DIA

Homem é executado com tiros na cabeça no meio da rua em VG

Joraci Campos França, 34 anos, usava tornozeleira e tinha passagens por uso e posse de drogas; o crime pode ter sido um acerto de contas.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O tornozelado Joraci Campos França, 32 anos, que tem passagens por tráfico de drogas, foi executado com tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (22), em frente sua casa, nas proximidades do Centro Comunitário do bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

A mãe da vítima, que estava no local no momento do crime, relatou à Polícia Militar (PM) que três homens, ainda não identificados, chegaram em um carro branco, modelo não informado, desceram do veículo encapuzados e mandaram Joraci ficar parado, mas o tornozelado tentou correr e foi atingido pelo primeiro tiro. Após cair no chão, ainda segundo a testemunha, os assassinos se aproximaram do corpo, balearam seu filho e fugiram em seguida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além da mãe de Joraci, havia crianças no local que testemunharam o homicídio.

A Polícia Militar isolou a área do crime, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatava a morte de Joraci no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando o corpo e colhendo informações técnicas que aponte as circunstâncias do crime. Em seguida o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do crime, acompanhou os trabalhos da perícia.

 

A PM faz rondas pela região em buscas pelos acusados com informações repassadas pelas testemunhas.

A reportagem foi atualizada às 18h40.

 

Comente esta notícia