facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

06 de Novembro de 2019, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Garota de programa é morta a tiros após chamar cliente de feio em MT

O homicídio aconteceu dentro de uma casa de prostituição o bairro Jardim Imperial, em Colniza.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Jéssica Payerl Antunes, 23 anos, morreu após ser baleada dentro de uma casa de prostituição durante a noite dessa terça-feira (05) por um homem de capacete, ainda não identificado, dentro de uma casa de prostituição no bairro Jardim Imperial, em Colniza (1.064 km da Capital), onde a vítima trabalhava.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou ao estabelecimento encontrou Jéssica caída, de barriga para baixo, em cima de uma mesa, perdendo muito sangue, mas ainda com pulsação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os paramédicos fizeram todos os procedimentos de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Foram identificados, inicialmente, três perfurações por tiros de arma de fogo, sendo um em cada braço e o outro no queixo.

Outras duas meninas, que estavam junto com a garota no momento do crime, relataram que estavam sentadas na mesa conversando quando com a vítima quando o acusado chegou numa motocicleta vermelha, supostamente, uma Honda Bross, entrou na boate com o capacete na cabeça, olhou para a vítima e disse “eu sou feio?” e, em seguida, disparou contra Jéssica. Após o crime, o assassino fugiu.

O dono do estabelecimento disse que não viu o momento do homicídio, pois, estava nos fundos da boate, apenas escutou os tiros e saiu para ver o que tinha acontecido.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, em seguida fizeram buscas pela região na tentativa de encontrar o acusado de acordo com as características descritas pelas outras garotas.

O corpo foi encaminhado ao IML, onde vai passar por exame de necropsia.

Até a publicação desta reportagem o assassino não havia sido identificado.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo assassino.

Leia mais

Polícia Civil prende homem acusado de matar garota de programa após ser chamado de feio

Comente esta notícia