facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

06 de Novembro de 2019, 12h:56 - A | A

PAPO RETO / NOVO PRONTO SOCORRO

Emanuel: Se não fosse nossa gestão, o HMC seria um outro VLT, diz Emanuel

DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), declarou que,  se não fosse sua gestão, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde funcionará o novo Pronto Socorro, não seria concluído e se tornaria outro VLT na Capital. O hospital será entregue 100% no dia 18 deste mês.

A obra do VLT -  que já consumiu mais de R$ 1 bilhão -  está parada desde 2014 e ainda não tem previsão de retomada.

“Se não é a gestão Emanuel Pinheiro, o HMC seria o novo VLT. Ia ficar uma obra licitada, uma obra feita, mas marcada e abandonada. Eu escolhi o caminho mais difícil, mas tive coragem suficiente, uma equipe muito comprometida e apoio do bancada federal pra enfrentar esse caminho penoso, dificílimo, que poucos gestores têm coragem de enfrentar”, disse o prefeito durante o lançamento do projeto ‘Enxergar é Humanizar’, na segunda-feira (4).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos Nunes 06/11/2019

Ih! Se a turma não enchesse os bolsos, as bolsas, as pastas, com pacotes de dinheiro...na certa dava pra fazer vários Hospitais Municipais nas principais cidades de Mato Grosso. Sobrou dinheiro pra encher os bolsos, as bolsas, as pastas, e faltou dinheiro pra Saúde, uai. Quanto ao VLT...bem, é filhote da Corrupção, só apareceu pra passarem a mão na propina. Isso o próprio Silval já disse.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1