facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

16 de Outubro de 2019, 19h:10 - A | A

POLÍCIA / LADRÕES DE HILUX

Bandidos invadem casa, 'fazem limpa' e levam caminhonete

Veículo foi roubado na madrugada desta quarta-feira (16) em Campo Verde e recuperada às 04h30 pela PM em Várzea Grande.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Bandidos armados, ainda não identificados, invadiram a casa de um casal durante a noite de terça-feira (15), fizeram “uma limpa” e fugiram na caminhonete Toyota Hilux das vítimas. O crime foi aconteceu no bairro Cidade Alta, em Campo Verde (141 km da Capital).

O casal, um homem de 35 anos e a mulher de 25 anos, contaram aos policiais militares que estavam deitados no sofá da sala, por volta das 21h30, quando foram surpreendidos por três homens encapuzados portando armas de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, fazendo várias ameaças, o trio começou a juntar tudo que via de valor pela casa, de onde levaram 1 TV de Led, 2 notebooks, 2 celulares, 1 aliança, 3 frascos de perfumes importados.

Antes de deixarem a residência, os bandidos pegaram a chave de uma Toyota Hilux, amarraram o casal no banheiro e fugiram por volta da 01h30 de quarta-feira (16).

Após conseguir se soltar, o casal acionou a Polícia Militar (PM). Com a ajuda do rastreador da caminhonete, os militares conseguiram a informação de que a Hilux estava a 1,5 km do Posto Cinquentinha, em Várzea Grande.

Em buscas pela região, os policiais chegaram a uma fazenda onde encontraram o veículo roubado estacionado numa das laterais do sítio e também o acusado Eraldo Bueno de Barros, 52 anos, que ao ser questionado disse que estava apenas guardando o veículo, mas que não tinha na a ver com o roubo e não conhecia as pessoas que a deixaram no local.

Eraldo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Foi feito contato com o proprietário da Hilux, que recebeu o veículo de volta após narrar o que tinha acontecido e apresentar o boletim de ocorrência. Os outros objetos roubados não foram localizados.

A Polícia Civil de Campo Verde investiga o caso e faz buscas pelos assaltantes.

Álbum de fotos

Comente esta notícia