facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

18 de Março de 2015, 09h:02 - A | A

GERAL / ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRETA

Vítimas carbonizadas continuam sem identificação; rodovia é liberada

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Com os destroços espalhados na pista e os trabalhos da equipe de socorro o ponto ficou bloqueado até às 1h, de hoje (18).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Continuam sem identificação, as cinco pessoas que morreram na colisão frontal entre um ônibus intermunicipal e uma carreta carregada de algodão, que explodiram com a força do impacto, matando as vítimas carbonizadas, no quilômetro 483 da BR – 364, no trecho entre Várzea Grande e Jangada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Com os destroços espalhados na pista e os trabalhos da equipe de socorro, o ponto ficou bloqueado até às 1h, de hoje (18).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Apesar das vítimas ainda não serem identificadas, informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que entre os mortos estão os motoristas dos respectivos veículos, além de três passageiros do ônibus.

Reprodução JangadaMT

jangada

Veículos explodiram diante do impacto da colisão.

 

Além das vítimas fatais, outras 35 pessoas ficaram feridas. A Concessionária Rota Oeste informou que enviou ao menos seis ambulâncias ao local da tragédia para ajudar os militares do Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados para hospitais de Várzea Grande, Cuiabá e Jangada. 

Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para investigar as causas da colisão. O laudo conclusivo só deve ficar pronto em 30 dias. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran) irá investigar o caso.

Reprodução TVCA

tyragedia

Politec fez perícia no local para investigar as causas da batida.

Reprodução TVCA

tyragedia

Pista foi bloqueada na madrugada de hoje (18).

Comente esta notícia

Daltro 18/03/2015

Que apoio é este que a empresa esta dando??? Estao de brincadeira né ???? ....Largarão as vitimas no PRONTO SOCORRO DE CUIABA , e ate agora nao houve assistencia nenhuma nao....Uma empresa do tamanho da VERDE TRANSPORTES devia ser mais séria com os seus clientes...entendo que é uma fatalidade, mas com vidas nao se brinca,devia honrar a concessao que ela tem do Estado.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1