12.02.2019 | 17h40


VELOZES E PERIGOSOS

Vídeo mostra racha e capotamento impressionante na Miguel Sutil; Veja

O caso foi registrado na noite de quinta-feira (7). Delegado aciona perícia para análise das imagens.


DA REDAÇÃO

Imagens colhidas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) mostram um ‘racha’ seguido de capotamento na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite da última quinta-feira (07).

O vídeo foi gravado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial e mostra, claramente, o momento que um dos veículos passa em alta velocidade pela via, sendo que logo em seguida, surge o Volkswagen UP capotando e girando no asfalto por diversas vezes.

Na gravação é possível notar que o UP estava na pista da esquerda da rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou as duas faixas da direita, invadiu um posto de combustíveis e retornou para a avenida, devido ao impacto da batida. Um entregador de lanches quase foi atingido pelo carro.

Assustado, ele parou a moto no posto ao lado para tentar prestar socorro à vítima. Dezenas de pessoas se aglomeraram no local após o capotamento.

Conforme noticiado pelo , Guilherme Lucas, de 20 anos, era o motorista do carro. Ele e o passageiro do UP não tiveram ferimentos, no entanto, saíram do local, mas se entregaram à Polícia Civil minutos depois.

Eles foram levados para a Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) para serem interrogados pelo delegado Cristian Cabral.

Veja o vídeo

Leia mais

Carro invade posto, bate em relíquia e capota durante racha na Miguel Sutil; Veja vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO