11.12.2019 | 13h41


IMPRUDÊNCIA

Vídeo mostra momento que S10 atropela moto com mulher e bebê

Por pouco o veículo não passa por cima da cabeça da criança. Acidente aconteceu em Confresa, a 1.167 km da Capital.



Um acidente de trânsito na Avenida Canaã, no Centro de Confresa (1.167 km de Cuiabá), por pouco não terminou em tragédia na terça-feira (10), após o motorista de um carro atropelar uma motocicleta onde estavam duas pessoas e um bebê.

O momento exato da batida foi gravado por uma câmera de segurança.

Na imagem é possível ver que ao sair do estacionamento, o piloto olha apenas para um lado da avenida e acelera a moto. Em seguida, uma caminhonete Chevrolet S10, com uma carretinha, bate na parte da frente da motocicleta e derruba as vítimas no chão.

A mulher protege e evita que o pneu da carretinha passe por cima da cabeça da criança. Ela chega bater a cabeça contra a carroceria. Desesperado, o motociclista se levanta, pega o bebê e olha para saber se ele tinha algum ferimento. Assustada, a mulher não consegue se levantar. Logo depois o vídeo termina.

Não informações se as vítimas ficaram feridas.

Infração grave

É importante lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) proíbe o transporte de crianças com menos de 7 anos em garupas de motos.  Se mesmo com esta idade a criança não tiver tamanho para firmar os pés nos pedais não deve ser transportada, além de ser considerada infração gravíssima, com multa e suspensão do direito de dirigir.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  11.12.19 18h50
foi a moto que atropelou o carro

Responder

1
0
Osvaldo  11.12.19 17h22
Tem que responder e levar multa esses safados que gostam de cometer esse tipo de infracao o problema que a policia faz vista grossa pra isso....policia tem que multar sem do esses povo....

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO