11.11.2019 | 08h40


EM ALTA VELOCIDADE

Vídeo mostra momento em que membro do PCC atropela e arrasta jovens em avenida de VG

Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro, mas um deles não resistiu e morreu no dia seguinte ao acidente.


DA REDAÇÃO

Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento exato em que Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, o “Marcinho do PCC”, atropela dois jovens em uma moto com um carro Hyundai HB20.

O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (07), no Centro de Várzea Grande.

Nas imagens é possível ver um dos jovens rolando no asfalto após o impacto, enquanto o segundo estava sendo arrastado pelo veículo.

Uma das vítimas, identificada  como Hélio Diego Cassiano da Silva, de 17 anos, morreu no dia seguinte, sexta-feira (08), no Pronto-Socorro da cidade, onde estava internado. A segunda vítima segue no hospital. O atual estado de saúde dele não foi informado pela unidade.

Marcinho do PCC foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o acidente. Ele possui dezenas de passagens criminais e é considerado de alta periculosidade. Ele estava de tornozeleira eletrônica, apresentava escoriações pelo corpo devido o acidente. Ainda segundo os policiais, o criminoso estava bêbado e se recusou a fazer o teste de bafômetro. 

O HB20 estaria em alta velocidade quando atingiu os jovens e só parou após bater contra um poste de iluminação.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO