02.01.2020 | 11h41


CRIANÇAS MORRERAM

Vídeo mostra momento em que mãe e filhos são atropelados

As imagens mostram que a caminhonete estava na pista do meio, quando a família atravessava a avenida correndo. O motorista tentou desviar, mas atingiu as vítimas que foram arremessadas.


DA REDAÇÃO

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, que dirigia uma caminhonete Dodge Ram, atropela a mãe e seus filhos na Avenida Dante de Oliveira, a Avenida dos Trabalhadores, na terça-feira (31). O acidente resultou na morte das duas crianças de 10 e 4 anos.

A gravação mostra que o motorista conduzia a Dodge Ram na faixa do meio, quando a mãe e seus filhos tentam atravessar a pista correndo, pela imagem é possível perceber que Wesley tenta desviar, jogando o carro para a pista da esquerda, mas a família continua correndo e ele atinge mãe e filhos, que são arremessados, com o impacto.

O vídeo mostra que próximo do local do acidente havia uma faixa de pedestres. Moradores da região reclamam que apenas isso não impede a a alta velocidade dos veículos na avenida e solicitam que seja instalado um redutor de velocidade ou quebra-molas.

O caso

O atropelamento ocorreu na Avenida Dante de Oliveira, a Avenida dos Trabalhadores, ao lado do Condomínio Alphaville.

Um menino de 10 anos morreu na hora. A mãe e a filha de 4 anos chegaram a ser socorridas, mas a menina não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com populares, a mãe e as crianças haviam descido de um ônibus e tentavam atravessar a avenida, quando foram atingidas pela caminhonete Dodge Ram.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Prisão

Wesley Patrick teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Wladimir Perri, durante audiência da custódia, na 3ª Vara Criminal de Cuiabá, na noite de quarta-feira (1°). Leia mais

Veja o vídeo:











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  02.01.20 13h19
meus sentimentos a familia mas o rapaz não teve a intenção, tentou ate desviar. outros atropelaram, mataram e até fugiram e estão soltos

Responder

23
0
CARMEN  02.01.20 12h32
Vcs que gostam de atravessa rua fora da faixa, taí o resultado. Não estou defendendo o caboclo, mas a mãe foi TOTALMENTE RESPONSÁVEL PELO QUE ACONTECEU COM AS CRIANÇAS.

Responder

27
3
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO