10.11.2019 | 15h49


FUMAÇA PRETA

Vídeo: Fogo atinge empresa de reciclagem e assusta moradores de VG

Mais de 20 mil litros de água foram usados pelos bombeiros para apagar as chamas.


DA REDAÇÃO

Um barracão de uma empresa de reciclagem pegou fogo na manhã deste domingo (10), no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O Corpo de Bombeiros usou cerca de 20 mil litros de água para conter as chamas.

As causas do incêndio serão investigadas, ninguém ficou ferido.

O incêndio teria começado no início da manhã, mas os bombeiros conseguiram terminar de atender a ocorrência à tarde. A fumaça escura que saía do local assustou os moradores e era vista de longe.

Ainda segundo os militares, o fogo atingiu também uma quantidade de lixo que estava ao redor do barracão. Eles realizaram o resfriamento para evitar que uma casa fosse atingida.

Outro caso

Na semana retrasada, um incêndio atingiu um terreno baldio na Avenida da FEB, próximo do Viaduto da Ponte Nova, em Várzea Grande. A fumaça causou risco aos motoristas e congestionamento ‘monstro’ para quem trafegava sentido Centro de Cuiabá.

Os Bombeiros começaram os trabalhos de combate às chamas por volta das 06h, conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para estabelecimentos comerciais e/ou residências vizinhas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO