19.01.2019 | 10h14


POLÍCIA A PÉ

Viatura da PM bate em Pálio durante ocorrência de roubo

O estado já está com 500 viaturas fora das ruas por calote do governo. Batida aconteceu por volta das 8h30 deste sábado (19), em frente ao Shopping Pantanal.


DA REDAÇÃO

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um Fiat Pálio aconteceu na manhã deste sábado, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em frente ao Shopping Pantanal. 

De acordo com a Polícia Militar, a viatura com dois policiais bateu no Pálio no momento em que se deslocava para atender um ocorrência de roubo no bairro CPA 3. No carro de passeio só estava o motorista. Ninguém ficou ferido.

Imagem enviada à redação do mostra a viatura com o para-choque destruído em um cruzamento da Avenida do CPA. Já o Pálio está em cima da calçada. Também há pedaços de peças e estilhaços de vidro espalhados pela pista.

Outro caso

Em dezembro do ano passado, uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar capotou na tarde e complicou o trânsito na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, depois da rotatória que dá acesso ao Bairro Cophamil.

Além do congestionamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que a viatura explodisse, pois havia um vazamento no tanque. O combustível ficou espalhado pela pista.

RepórterMT

viatuara capotou.jpg

Viatura capotou ao bater em carro na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá

Havia dois policiais no veículo. Eles tiveram apenas ferimentos leves durante o capotamento.

De acordo com informações do 1º Batalhão da PM, a viatura seguia pela Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando foi tocada na lateral por outro veículo, fazendo com que o policial perdesse o controle da direção.

A PM reforçou que os policiais não atendiam nenhuma ocorrência no momento e que a batida se tratou de um acidente comum de trânsito.  

Leia mais

Viatura capota na Miguel Sutil e complica trânsito na região

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER