alexametrics
22.05.2020 | 16h05


GERAL / BRIGA POR FISCALIZAÇÃO

Vereador e servidor saem no soco dentro de Prefeitura em MT

Os dois foram levados por policiais militares para a delegacia. Caso foi registrado em Alto Paraguai.


DA REDAÇÃO

A Polícia Civil confirma a ocorrência de lesão corporal na Prefeitura Municipal de Alto Paraguai. Informações a respeito dessa ocorrência, não serão repassadas, por se tratar de crime contra pessoa, que depende de representações das vítimas, cabendo às partes envolvidas dar ou não publicidade aos fatos.

O vereador Alessandro Silva Santos, conhecido como Xanduzinho (PSDB), de 42 anos, discutiu e saiu no soco com um funcionário da Secretária de Infraestrutura, Edevilson Almeida de Mesquita Junior, de 25 anos, na manhã de quinta-feira (21), em uma sala da Prefeitura de Alto Paraguai (218 km da Capital).

Em depoimento, o servidor alegou que o parlamentar entrou na sala gritando, e proferiu palavras de baixo calão e deu socos no mesmo.

Já o vereador tem outra versão, ele afirma que foi cobrar fiscalização sobre uma frota escolar e apenas empurrou o funcionário.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou os dois para Delegacia de Polícia de Diamantino (208 km da Capital).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime