12.07.2020 | 11h22


GERAL / ESTÁ NA UTI

Vereador é atingido no rosto após disparo acidental da própria arma

Denis Pinheiro, de Santo Antônio do Leverger, passou por cirurgia para retirada da bala e está internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá; quadro é considerado estável


DA REDAÇÃO

O vereador de Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá), Denis Pinheiro (PROS), foi atingido por um disparo acidental no rosto. Ele manuseava uma espingarda, na noite deste sábado (11), momento que a arma disparou.

De acordo com o presidente da Câmara de Santo Antônio do Leverger, Dudu Moreira (Progressista), a família do parlamentar informou que ele passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para retirada da bala. Após o procedimento, foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde está intubado. O estado de saúde é estável.

Segundo informações, Denis estava realizando vistorias em sua propriedade e ao manusear a arma acabou disparando contra seu rosto acidentalmente.

Ele foi socorrido por pessoas que estavam próximas e encaminhado para o hospital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO