facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

12 de Julho de 2016, 08h:45 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Vendedor de pneus morre após bater em poste na Prainha, em Cuiabá

Conforme informações, a vítima estava sozinha na moto e não há indícios que ele tenha ingerido bebida alcoólica.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O  vendedor Ícaro Taques Lemes, de 28 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta Honda Biz e bater em um poste na madrugada desta terça-feira (12), na Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, no Centro de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, após bater no poste, o motociclista teria percorrido poucos metros, mas se desequilibrou, bateu no meio-fio e caiu. Ícaro morreu ao bater a cabeça no meio-fio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações, o vendedor estava sozinho na moto e não há indícios que ele tenha ingerido bebida alcoólica. A hipóteses de alta velocidade ou de que ele tenha dormido não está descartada.  

Ícaro fez a curva próximo à igreja Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora e não conseguiu frear e evitar o acidente. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá.

A vítima trabalhava em uma empresa especializada em pneus, em Cuiabá. O trânsito ficou interrompido na região até às 07h30, quando o corpo foi recolhido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML).

 

Ícaro deixa um filho de três anos. velório será realizado na tarde desta terça-feira,  na funerária Santa Rita, em Cuiabá. 

Álbum de fotos

Comente esta notícia