09.01.2015 | 11h12


GERAL / TRINCHEIRA SANTA ROSA

Travesseiros caem de picape e provocam batida entre cinco veículos em Cuiabá

Peças caíram pela pista envolvendo carros e caminhões em colisão; motorista da picape fugiu do local


DA REDAÇÃO

Cinco carros se envolveram em um acidente, agora há pouco, na pista inferior da Trincheira do Santa Rosa, em Cuiabá, sentido Parque Mãe Bonifácia. O acidente aconteceu após uma carga de travesseiro, de um deles, cair na pista.

Segundo informações de uma testemunha,  os motoristas que vinham logo atrás tentaram desviar do produto e se colidiram. O motorista do veículo que causou as batidas fugiu. Ninguém ficou ferido.

Os travesseiros estavam sendo transportados por um carro  picape.

Em seguida, agentes de trânsito (Amarelinh) da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) bloquearam o trecho da pista. Com isso, os motoristas têm que seguir o tráfego pela pista superior da trincheira. 

Ao RepórterMT, o oficial de área do 10º Batalhão da Polícia Militar, disse que agora há pouco, um guincho está retirando dois veículos na pista. Além disso, outros dois carros, foram apreendidos pela PM, por estarem com documento vencido. O quinto veículo, não ficou muito danificado e o motorista conseguiu retirá-lo.

Reprodução Internauta

reproducao

'Amarelinhos' interditaram trecho.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO