22.02.2020 | 16h42


GERAL / VEJA OS VÍDEOS

Temporal alaga centro, Porto e arrasta carro em Cuiabá

Ponto mais crítico foi registra em frente ao Shopping Popular, no Porto


DA REDAÇÃO

O forte temporal que caiu em Cuiabá na tarde deste sábado (22) 'inundou’ todo o centro da cidade e deixou cuiabanos ilhados, sem ter o que fazer.

As ruas da região central de Cuiabá alagaram desde a Orla do Porto até o início da avenida Mato Grosso,  no cruzamento com a avenida Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA. O Corpo de Bombeiros atende três ocorrências de alagamentos neste momento.

A região mais afetada foi em frente ao Shopping Popular. No local, a água subiu mais de 1 metro de altura e impediu a passagem de veículos.

Carros e motos não tinham como circular. Um veículo foi levado pela água. Quem se arriscou passar ficou pelo caminho. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade, não houve registros nesta região.

Em frente ao Comper da Prainha, grande quantidade de água corria no sentido do Porto. O Corpo de Bombeiros registrou alagamento na altura da Caixa Econômica, também na Prainha.

O #reporterMT também recebeu vídeos de alagamento em outros pontos da cidade, como no início da avenida Mato Grosso, próximo à avenida do CPA e também avenida São Sebastião.

Duas casas foram atingidas, segundo os bombeiros. Uma no bairro Dom Aquino e outra na Marechal Deodoro. 

Por hora, não há registro de feridos por conta dos alagamentos.

Veja os vídeos

 

*Mais informações a qualquer instante

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  24.02.20 09h07
És lei do retorno,a natureza cobra sobre a construção errada,lixos....etc

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO