facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2024
28 de Abril de 2024

16 de Setembro de 2021, 06h:56 - A | A

GERAL / ASSISTA VÍDEO

Tempestade derruba árvore e fecha rodovia em MT

O ocorrência foi registrada na MT-358, que liga Tangará da Serra ao Município de Campo Novo do Parecis, no fim da tarde desta quarta-feira (15).

REDAÇÃO



Chuvas intensas na região de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) interditou trecho da MT-358, que liga Tangará da Serra ao Município de Campo Novo do Parecis, no fim da tarde desta quarta-feira (15).

Motoristas que passaram pelo local afirmaram que uma árvore caiu na pista por causa do vento forte, o que gerou congestionamento depois da entrada da Triângulo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um vídeo mostra parte do congestionamento provocado pela queda da árvore. Não há registros de feridos nem de prejuízos financeiros.

Alerta

O setor de monitoramento meteorológico da Energisa emitiu um alerta apontando para “tempestades severas” de até 1h de duração em algumas regiões de Mato Grosso. A previsão teve início na quarta-feira (15).  

Os sites do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e do Clima Tempo também apontaram previsão de temporais para grande parte de Mato Grosso nesta quarta-feira (15), inclusive Tangará da Serra, o boletim meteorológico apontou possibilidade de chuva de até 30 milímetros por hora e ventos intensos de 60 km/h.

Comente esta notícia