10.01.2015 | 10h21


GERAL / LEGADO INDIGESTO

Taques convoca Crea para ajudar analisar 'porcas' obras da Copa contratadas por Silval



O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) irá analisar todas as perícias e relatórios das obras realizadas para a Copa do Mundo. O acordo foi firmado durante a primeira visita do presidente do Regional, Juarez Silveira Samaniego, ao secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, na tarde desta sexta-feira (09).

A decisão foi tomada após o secretário tomar conhecimento de que o Crea-MT durante todo o período da execução das obras tentou ter acesso aos projetos para análise, mas nunca teve retorno concreto da então Secopa.

 

Samaniego explicou que não há como afirmar a qualidade das obras feitas para a Copa do Mundo. ‘Cair não vai, mas não sei se a obra, que seria para durar de 100 a 150 anos, vai aguentar mais que 50. Nas trincheiras, por exemplo, é visível água minando das paredes. Não sabemos de onde vem essa água, se ela vai chegar à ferragem’.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO