18.05.2020 | 18h15


GERAL / VÍTIMAS DO CORONAVÍRUS

Sogra e nora morrem no mesmo fim de semana em Cuiabá

A mulher de 57 anos faleceu na noite de sábado, no antigo Pronto Socorro da Capital. A sogra dela, de 79 anos, morreu na manhã de domingo.



A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá confirmou que as duas mulheres que morreram de covid-19 (novo coronavírus), no fim de semana, eram sogra e nora.

De acordo com a Pasta, a mulher de 57 anos faleceu na noite de sábado (16), no antigo Pronto-Socorro da Capital. E sua sogra, de 79 anos, morreu na manhã de domingo após ter dado entrada na Policlínica do Planalto, em estado grave.

As duas eram hipertensas e diabéticas.

Nesta segunda (18), mais uma mulher morreu de covid-19 na Capital. A enfermeira do Centro de Apoio Psicossocial Adauto Botelho, Alessandra Bárbara, estava internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva no antigo Pronto-Socorro. Foram 46 dias de internação, 43 deles na UTI.

Com mais este óbito, Cuiabá atualmente tem um total de cinco mortes por coronavírus.

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Possas de Carvalho, desejaram às famílias de todas as vítimas muita força para aguentar esse momento tão sombrio e de tanta dor. 

“Infelizmente tivemos um óbito no sábado à noite, um no domingo de manhã e outro na madrugada deste domingo, todos decorrentes do COVID-19. É um momento muito triste para a nossa capital e isso só vem reforçar o que temos falado todos os dias: se puder, fiquem em casa. Essa doença não é brincadeira. Cuidem-se o máximo que puderem”, disse o prefeito.

Leia mais

Enfermeira do Adauto Botelho morre após 46 dias de internação

Mato Grosso registra 941 casos de covid-19 e número de óbitos chega a 30

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Pantaneiro  19.05.20 10h14
Infelizmente o CORONAVIRUS só tem matado, as pessoas que tem já anteriormente outras doenças, como pressão alta,diabetes, problemas cardiacos, obsesidade, e cancer etc. Por isso essas pessoas e os idosos acima de 65 anos devem permanecer em CASA, e não ficar zanzando por dia, cassando oque não guardou.

Responder

3
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO