facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Outubro de 2016, 09h:10 - A | A

GERAL / OPORTUNIDADE

Sine disponibiliza 627 vagas de emprego em Mato Grosso

Na Capital, 187 vagas de trabalho são ofertadas e 43 exclusivas para pessoa com deficiência

DA REDAÇÃO



O Sistema Nacional de Empregos (Sine), vinculado à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), disponibiliza 627 vagas de empregos em todo o estado de Mato Grosso nesta terça- feira (04.10). As pessoas que procuram por uma oportunidade de emprego podem comparecer nas unidades do Sine portando documentos pessoais, carteira de trabalho e o numero do Programa de Integração Social (PIS).

Entre os munícipios com mais vagas de empregos temos: Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Rondonópolis, Pontes de Lacerda , Cáceres, Sapezal , Sinop, Água Boa, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde entre outros .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na capital estão disponibilizadas 230 vagas de empregos, sendo que 43 são direcionadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs). Entre as vagas estão a de assistente administrativo, auxiliar de cobrança (nível médio e superior), vendedor interno, vendedor de serviços, entre outros.

Já para o público de PCDs as vagas são para fiscal de prevenção de perdas, repositor em supermercados, operador de caixas, auxiliar de limpeza, recepcionista telefonista, ajudante de carga e descarga de mercadoria, vigilante, copeiro entre outros.

A Superintendente do Sine, Rosane Belém, ressalta a importância de o público que está desempregado ficar atento ao painel de vagas do Sine Matriz. “O Sine toda semana disponibiliza vagas de empregos em várias áreas, quem tiver interesse deve procurar a unidade mais próximo de sua residência e se cadastrar no banco de vagas”, disse.

Serviço

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portalhttp://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.

Comente esta notícia

RUBENS FARIAS MESQUITA 06/10/2016

PRETENDO TRABALHA

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1