19.06.2019 | 09h40


NA BR-364

Silverado bate de frente com carreta e 2 morrem na Serra da Petrovina

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19). O motorista da caminhonete morreu na hora. O motorista da carreta chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


DA REDAÇÃO

Duas pessoas morreram após uma carreta V2. Volvo e uma caminhonete Silverado baterem de frente na BR-364, na Serra da Petrovina, próximo à cidade de Pedra Preta (241 km de Cuiabá), por volta das 4h30 desta quarta-feira (19). 

De acordo com informações, o motorista da Silverado, não identificado, teria invadido a pista contrária para ultrapassagem e batido o veículo de frente com a carreta, que era conduzida pelo motorista identificado pelas iniciais E.F.S.

O acidente fez com que a carreta despencasse de uma ribanceira e espalhesse toda a carga no matagal. O veículo também ficou completamente destruído. 

O motorista da caminhonete morreu na hora.

Já o condutor da carreta ficou preso às ferragens, chegou a ser resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado ao hospital.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente, por ter envolvido duas mortes.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local da batida, mas não informou se a pista foi interdita.

A pista sem duplicação e com elevação devido à serra, registra altos índices de acidentes devido às ultrapassagens.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER