23.05.2019 | 16h45


CONFORME PREVISTO

Sexta-feira amanhece gelada em Cuiabá e Chapada

Segundo os meteorologistas, a sexta-feira (24) deve começar bem mais fria, com mínima de 16 graus para a Capital, pancadas de chuva pela manhã; Em Chapada faz 10 graus


DA REDAÇÃO

Após vários dias de temperaturas na casa dos 36 graus em Cuiabá, a máxima começou cair desde a quinta-feira (23), quando os termômetros registraram mínima de 20 graus. Conforme previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o frio pode vir acompanhado de chuva. 

Segundo os meteorologistas, a sexta-feira (24) deve começar bem mais fria, com mínima de 16 graus para a Capital, pancadas de chuva pela manhã.

Para o sábado (25), o frio continua, com mínima em 17 graus, com tempo parcialmente nublado.

Já no domingo (26), a temperatura volta ao que os cuiabanos estão acostumados. Com predomínio do sol durante todo o dia, os termômetros devem marcar mínima de 22 graus e máxima de 35 graus e pode seguir nesses níveis pelo menos até a metade da próxima semana.

Em Chapada dos Guimarães, a frente fria chega forte na sexta-feira (24), quando os termômetros devem registrar 10 graus na madrugada e não ultrapassam a máxima prevista de 19 graus durante o dia, que ainda tem previsão de pancadas de chuva pela manhã.

A partir de sábado (25), a temperatura começa a reagir do frio intenso, marcando uma variação pequena na mínima registrada de 13 graus, já a máxima deve ser de 29 graus.

O domingo (26) chega para confirmar as temperaturas altas no munícipio, com mínima de 17 graus e máxima que se mantém a 29 graus.  O calor deve continuar até a próxima quarta-feira (29), com previsão que pode variar entre 19 graus e 31 graus nos primeiros dias da próxima semana. Para o fim de semana, porém, o frio deve voltar a MT. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO