facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

11 de Julho de 2019, 15h:50 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Servidor morre após bater caminhão contra carreta na BR-163

Motorista transportava cascalho no momento em que bateu o caminhão contra a traseira de uma carreta Scania

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



O motorista da Secretaria de Obras de Sinop, Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos, morreu após bater um caminhão Ford Cargo, na traseira de uma carreta Scania no km 818 da BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá), no início da tarde desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista foi interditada sentindo Norte, para os atendimentos.

Um veículo da Prefeitura de Sinop ficou completamente destruído.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As equipes da Concessionária Rota do Oeste e o do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local para prestar socorro e constataram a morte da vítima.

Paulo ficou preso às ferragens e teve que ser removido pelos bombeiros. Ele dirigia um carregamento de cascalho, no momento em que bateu na traseira de uma carreta, que também seguia no sentido Norte.

O outro motorista não se feriu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi chamada e deve investigar as causas do acidente.

A Prefeitura de Sinop lamentou a morte do servidor, por meio de um comunicado.

Veja na íntegra:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Sinop comunica o falecimento do servidor público Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos, conhecido como Soró.

Paulo Sérgio era servidor da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e faleceu vítima de um acidente registrado nesta quinta-feira (11/07), às 12h23, no km 818 da BR-163. Ele seguia em um veículo da Prefeitura para realizar o transporte de cascalho.

O secretário Municipal de Obras, Daniel Brolese, esteve no local para acompanhar o atendimento da ocorrência, que foi realizado pela Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros.

Paulo Sérgio era servidor comissionado desde março de 2017.

Álbum de fotos

Comente esta notícia