01.09.2015 | 15h35


CENTRO DE CUIABÁ/ FOTOS

Sem controle, ônibus derruba poste na Avenida Isaac Póvoas

O motorista, José Honório de Oliveira, que dirige coletivos há mais 25 anos, contou que estava 'descendo' a Avenida, quando um carro branco bateu contra o ônibus, de forma rápida ele tentou segurar o veículo no freio, mas não conseguiu.


DA REDAÇÃO

O motorista de um ônibus da Pantanal Transportes, com 15 passageiros a bordo, perdeu o controle do veículo, que se chocou contra um poste na Avenida Isaac Póvoas, região Central de Cuiabá. De acordo com o motorista ocorreu porque um carro branco teria batido no ônibus.

O motorista, José Honório de Oliveira, que dirige coletivos há mais 25 anos, contou que estava 'descendo' a Avenida, quando ocorreu o acidente aconteceu de forma rápida.

“Eu vinha descendo normal aqui, como sempre, porque no dia a dia a gente sempre está passando por aqui e veio um carro branco de lá para cá na minha esquerda e me fechou. Na hora que ele entrou na frente, eu segurei (no freio), mas estava em frente ao poste e atingi o poste”, conta.

O motorista afirma que não estava em alta velocidade, destacando que sabe que naquele trecho da Avenida a velocidade máxima permitida é 50 quilômetros por hora. Há inclusive radares controlando o tráfego para garantir este 'teto'.

O motorista do carro branco fugiu. José Honório explica que não conseguiu ver a placa e nem qual é o modelo do veículo.

O poste de energia foi derrubado com a força do impacto, tomando conta de parte da pista, que teve que ser parcialmente interditada.

A concessionária de energia do estado, Energisa já foi acionada para fazer a retirada e substituição do poste. Está sem energia em toda a quadra.

Ninguém se feriu.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

antunes silva  01.09.15 16h50
Virou o caos entao,vai entupir na hora do rush pq a energisa vai precisar trabalhar ai.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO