29.01.2015 | 10h00


TRAGÉDIA NA RODOVIA

Seis passageiros morrem após ônibus da Satélite capotar na BR – 070

A tragédia ocorreu por volta das 4h30, desta quinta-feira (29). As vítimas ainda não foram identificadas.


DA REDAÇÃO

Ao menos seis passageiros de um ônibus da empresa Satélite Transportes morreram após o veículo capotar, na BR – 070, próximo a General Carneiro, entre os municípios de Barra do Garças e Primavera do Leste (450 e 250 km de Cuiabá, respectivamente). A tragédia ocorreu por volta das 4h30, desta quinta-feira (29). As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção em um trecho de linha reta. Desgovernado, o veículo capotou à beira da pista, caindo em um barranco de três metros de altura.

A PRF informou que 17 passageiros, também não identificados, foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Primavera do Leste.

Neste momento, um ‘carro guincho’ está no local tentando retirar o veículo do momento. Por isso, três ambulâncias estão no local, para prestar o socorro a outras possíveis vítimas.

A empresa informou que o veículo saiu de Cuiabá e tinha como destino final Goiânia (GO).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER