facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

14 de Março de 2015, 11h:47 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Sargento PM revela detalhes do acidente que deixou 3 feridos na Assembleia

Os três funcionários de uma empresa terceirizada faziam reforma no gabinete número 114, que seria usado pelo deputado estadual Gilmar Fabris (PSD).

DA REDAÇÃO



Uma perícia deve ser feita até a próxima segunda-feira (16) para saber se o local atingido por uma explosão no gabinete número 114 da Assembleia Legislativa, na noite desta sexta-feira (13), pode ter comprometido a infraestrutura do local, ou não e saber se poderá ser utilizado assim que a reforma for concluída.

As três vítimas do acidente foram identificadas e continuam internadas na UTI do Pronto-Socorro de Cuiabá. são elas: Luciano Henrique Perdiza, Jonathan Bruno Paes e Wagner Nunes de Almeida. Uma quarta vítima também está internada, mas em observação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O sargento da Polícia Militar que faz parte da segurança da Assembleia Legislativa dá informações sobre o acidente que deixou três pessoas gravemente feridas na Assembleia Legislativa. Os três funcionários de uma empresa terceirizada faziam reforma no gabinete número 114, que seria usado pelo deputado estadual Gilmar Fabris (PSD). Curiosamente, o fato aconteceu nesta sexta-feira, 13. Veja o vídeo abaixo com o depoimento do PM falando sobre o acidente:

Informações da Polícia Militar da Assembleia Legislativa dão conta de que os funcionários estavam usando tiner e, em contato com uma máquina que também era usada, houve uma explosão e princípio de incêndio.

O Corpo de Bombeiros está no local ainda. Um dos Bombeiros informou que um dos feridos estava em situação bastante crítica. 

Muitos funcionários dos serviços gerais também estavam dentro da Assembleia quando aconteceu o incidente, mas nenhum deles foi atingido pela explosão.  

NOTA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Por meio de nota, a assessoria da Assembleia Legislativa informou que o acidente aconteceu no gabinete de número 114. 

"Segundo informações preliminares, houve uma explosão no momento em que era feito o polimento do piso para receber o carpete, no ambiente com muito 'tíner' e cola", diz a nota. 

"Três pessoas sofreram queimaduras graves. As vitimas foram socorridas inicialmente por uma guarnição da PM que faz a segurança da Casa, e depois por uma equipe do Samu. Os três foram encaminhados para o Pronto-Socorro, passaram por cirurgia e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou. 

Segundo a nota, uma equipe da presidência da Assembleia e do deputado Gilmar acompanham o atendimento no Pronto-Socorro, prestando assistência aos familiares.

Comente esta notícia