facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

15 de Fevereiro de 2020, 15h:45 - A | A

GERAL / ATENDIA OCORRÊNCIA DE ROUBO

Sargento da PM fica ferido após viatura bater contra caminhão

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira quando os militares estavam atendendo uma ocorrência de assalto

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma viatura da Polícia Militar (PM), a caminho de uma ocorrência de roubo, em Sorriso (420 km da Capital), bateu contra um caminhão baú durante a tarde dessa sexta-feira (14) no cruzamento entre as Ruas Curitiba com Tancredo Neves, no Centro da cidade. Devido à força da batida, um sargento ficou ferido.

O militar foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde deu entrada com uma lesão na mão. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. O motorista do caminhão não se machucou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Não há informações sobre as circunstâncias ou causas do acidente.

O apurou que no momento da batida três militares estavam na viatura a caminho da ocorrência de assalto à mão armada, mas devido ao acidente e a impossibilidade da guarnição atender o caso, outra viatura foi enviada ao local do crime e os procedimentos policiais foram atendidos normalmente.

A força da batida foi tão forte que no momento do impacto o para-choque do Renault Duster da Polícia Militar caiu, a roda dianteira do lado direito soltou do eixo e a frente do carro ficou destruída.

Outra viatura foi enviada para atender a ocorrência de assalto.

Comente esta notícia