19.08.2019 | 11h06


CONTRARIOU PREVISÃO

Regiões da Capital recebem chuva após 100 dias de seca e fumaça no ar

Regiões como a Avenida Fernando Corrêa, nos bairros Distrito Industrial, Alvorada e Pedra 90 da cidade receberam alguns minutos de chuva nesta manhã.


DA REDAÇÃO

Contrariando a previsão do tempo, chove em alguns pontos da Capital, na manhã desta segunda-feira (19). O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a possibilidade de chuva é de 5% em Cuiabá.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), de Cuiabá, algumas regiões da cidade receberam alguns minutos de chuva, como na Avenida Fernando Corrêa, nos bairros Distrito Industrial, Alvorada e Pedra 90, por volta das 6h30. No entanto, não são esperadas novas pancadas de água durante o dia.

As temperaturas, mesmo com a chuva, permanecem altas e variam entre 21 graus, de mínima, e máxima de 35 graus.

Já na terça-feira e quarta-feira (20 e 21), a previsão continua a apontar 5% de chance de chuva. As temperaturas nos dois dias são de mínima de 22 graus. A partir de quarta pode chegar a 41 graus. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER