facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Junho de 2015, 15h:45 - A | A

GERAL / "BUSÃO ON LINE"

Recarga do cartão de coletivo poderá ser feita via celular em Cuiabá e VG

Parceria será selada na segunda-feira (22) e clientes de todas as operadoras vão poder utilizar o sistema, baixando um aplicativo.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Usuários do transporte coletivo vão poder recarregar o cartão TEM Transporte através do celular, sem precisar ir a um ponto de recarga.

A empresa desenvolve soluções para pagamento móvel através de uma conta corrente no celular, que possibilita a realização de pagamentos de contas e transferências de dinheiro por meio de um smartphone e o uso de um cartão pré-pago

Para isso terá que baixar um aplicativo, da Vivo Zuum, mas o sistema vale para todas as operadoras.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Cuiabá e Várzea Grande são as duas primeiras cidades brasileiras a adotarem a parceria com a Vivo Zuum para recarga do cartão transporte.

Associação Mato-grossense dos Transportes Urbanos (MTU) e a MFS (joint-venture da MasterCard Worldwide com a Telefonica International) farão o anúncio da parceria e lançamento do Vivo Zuum, na segunda-feira (22).

Criada em junho de 2012, a Zuum é uma joint-venture entre MasterCardWorldwide e Telefonica International. A empresa desenvolve soluções para pagamento móvel através de uma conta corrente no celular, que possibilita a realização de pagamentos de contas e transferências de dinheiro por meio de um smartphone e o uso de um cartão pré-pago com bandeira MasterCard para compras e saques.

Presente fisicamente em São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e agora em Mato Grosso.

Comente esta notícia

RAFAELA 19/06/2015

Vai vistoriar o BUSÃO que vocês ganham mas, e Talvez quem sabe colocar ônibus novos na linha . a gente paga caro pra andar nessas carroças velhas, alias esta pior que carroça.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1