facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

24 de Junho de 2021, 13h:15 - A | A

GERAL / NA FRENTE DA MÃE

Rapaz quebra porta, se arma com machado e golpeia própria cabeça

Ocorrência foi registrada no final da noite dessa quarta-feira (23), em Água Boa, onde a testemunha acionou a Polícia Militar e pediu socorro para salvar o filho.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 28 anos, identificado como E.R., tentou contra a própria vida usando um machado no final da noite dessa quarta-feira (23), quando chegou em casa muito agressivo, no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (730 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe do rapaz, 57 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a testemunha, o filho, que é usuário de drogas, chegou em casa descontrolado e muito agressivo, onde quebrou a porta, entrou na residência e começou a bater a própria cabeça contra parede.

Em seguida, ele se armou com um machado, começou a dar golpes na cabeça.

Leia também

Jovem corta os próprios pulsos na frente dos pais em MT

Os militares conseguiram imobilizar E.R., e encaminhar ao Hospital Regional, onde o paciente deu entrada com dois cortes na cabeça.

O rapaz recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida, quando estava mais calmo.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e encaminhou o rapaz à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Comente esta notícia