facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Novembro de 2019, 14h:35 - A | A

GERAL / MISTÉRIO EM MT

Rapaz chega em casa e encontra irmão de 12 anos morto; Polícia investiga suicídio

Irmão afirma que adolescente sofria bullying na escola.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 12 anos, identificado pelas iniciais J.P., foi encontrado morto no chão da sala de casa na noite dessa segunda-feira (04) no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (711 km da Capital).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi à residência e analisou o local, onde havia próximo ao corpo um frasco de aerossol, mas não foi informado de qual tipo de substância.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia e confirmar a causa clínica da morte.

O irmão da vítima, que encontrou o corpo, teria relatado aos policiais, que atenderam a ocorrência, que o garoto tirou a própria vida, pois, vinha sofrendo bullying na escola por aproximadamente seis meses.

No entanto, a Polícia Civil investiga a versão. 

O corpo está sendo velado desde as 12h desta terça-feira (05) na Capela Mortuária Municipal. O sepultamento está marcado para às17 horas.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone no 188. Para atendimento por  e-mail e chat 24 horas por dia basta acessar o site https://www.cvv.org.br/

O suicídio é a quarta maior causa de morte de jovens no Brasil. Os dados são do boletim epidemiológico sobre suicídio, divulgado pelo Ministério da Saúde.

Comente esta notícia