04.04.2020 | 16h43


GERAL / TRAGÉDIA ANUNCIADA

Racha em avenida mata passageiro de Hilux; veja fotos e vídeos

Câmera de segurança flagrou o momento do acidente durante a madrugada deste sábado, na região central de Colíder; motorista desapareceu


DA REDAÇÃO

O entregador de gás Juliano Julião, 30 anos, morreu durante um grave acidente de trânsito durante a madrugada deste sábado (04), quando foi lançado da Toyota Hilux onde estava como passageiro no momento em que o veículo bateu contra uma palmeira no canteiro central da avenida do Colonizador, capotou e bateu novamente contra um poste, na região central de Colíder (632 km da Capital).

Informações preliminares apontam que o veículo estava participando de um racha e a alta velocidade teria feito o motorista perder o controle da direção e causar o acidente.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas quando os paramédicos chegaram ao local apenas constataram a morte de Juliano, que não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros ainda realizaram o isolamento do local e fizeram o desligamento dos cabos da bateria para evitar um possível incêndio que colocaria em risco outros populares e os socorristas que trabalhavam no atendimento da ocorrência.

O motorista da Hilux não foi encontrado. Ou ele foi resgatado por algum popular e encaminhado ao hospital ou apenas fugiu do local do acidente.

Até a publicação desta reportagem o condutor não havia sido encontrado.

De acordo com a ocorrência, a Hilux trafegava pela avenida, quando em determinado momento o motorista perdeu o controle da direção, bateu violentamente contra a palmeira no canteiro central da pista, atravessou para o outro lado, capotou algumas vezes, lançando Juliano contra o asfalto e atingiu o poste com a traseira, jogando a estrutura de concreto no chão.

A caminhonete ficou completamente destruída.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para colher informações que apontem as circunstâncias do acidente. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exame de necropsia.

Uma câmera de segurança de uma loja da região flagrou o exato momento do acidente.

É possível acompanhar pelas imagens que uma caminhonete passa pela avenida e logo em seguida surge a Hilux, em alta velocidade, supostamente, tentando alcançar e ultrapassar o veículo da frente, momento em que sobe no canteiro central, capota e bate contra o poste.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho dos peritos, analisa as imagens do acidente e aguarda o laudo que será liberado pela Politec, que dará base às investigações, para apontar a responsabilidade da tragédia, além de buscar pelo motorista da Hilux.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO