09.02.2016 | 09h55


GERAL / FILHO DE EMPRESÁRIO

Queda de aeronave agrícola mata piloto em Paranatinga

Jaber fazia aplicação de defensivo agrícola em uma fazenda quando ocorreu o acidente.


DA REDAÇÃO

A queda de uma aeronave agrícola em uma fazenda, no município de Paranatinga, matou o piloto Jeber Mira, 34 anos, no fim da tarde desta segunda-feira (8). O local onde o avião caiu é considerado de difícil acesso, por isso os investigadores só conseguiram encontrar o corpo da vítima por volta das 19 horas.

De acordo com o site local Paratinga News, Jaber fazia aplicação de defensivo agrícola em uma fazenda, localizada em uma região do Garimpo Novo, às margens da MT-130, a aproximadamente 40 quilômetros do município, quando ocorreu o acidente.  

Aos policiais, os funcionários da fazenda relataram ter ouvido um barulho muito forte e ao verificar viram que se tratava da queda do avião.

Devido ao horário avançado e a difícil visualização, os peritos retornaram ao local apenas nesta terça-feira (9), para colher mais informações e indícios do que teria motivado o acidente. Um laudo com as causas deve ser divulgado em breve. 

Jeber Mira era filho de um empresário de Primavera do Leste, e deixa a esposa. O casal não tinha filhos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO