15.09.2019 | 18h00


A HORA DO FARO

Programa conta história de jovem pobre de MT que emocionou Brasil com a voz

Josiane Moura mora em Alta Floresta e participou do programa neste domingo (15). Ela contou sua história de vida difícil, lançou música e ainda ganhou vários prêmios


DA REDAÇÃO

A cantora mato-grossense, Josiane Moura, da cidade Alta Floresta (791 km da Capital) foi destaque no programa Hora do Faro, da TV Record,  na tarde deste domingo (15). Josi, como é conhecida, ficou famosa nas redes sociais após o marido gravar um vídeo dela dando banho no filho e cantando a música de Zezé de Camargo e Luciano, "A gente fica sem se amar".

No programa, Josi contou sua difícil história de vida, desde que foi adotada pela tia, quem a criou como filha, mas que apesar de amar muito a mãe adotiva, nunca se sentiu como parte da família, pois, nunca escutou um “eu te amo” de sua mãe, que sempre tratou com muito amor os filhos biológicos.

 A cantora também contou vários momentos de dificuldades financeiras e de relacionamento, desde maus-tratos sofridos em um relacionamento passado até, segundo a cantora, quando ficou uma semana sem ter o que dar de comer para a filha ainda pequena.

No programa, Josiane passou por uma transformação, com tratamento dentário, corte de cabelo, roupas novas, além de ganhar um dia com a dupla sertaneja João Neto e Frederico. Ela ainda cantou em um show dos sertanejos, além de gravar a musica autoral “Sonho Louco”, em um estúdio famoso, que foi lançada oficialmente pela cantora no palco do programa.

Após participar de um jogo de perguntas e respostas sobre o dia que passou com João Neto e Frederico, a cantora ainda ganhou vários prêmios como um violão novo, mesa de áudio e microfone para fazer shows e ainda mais R$ 20 mil. João Neto e Frederico prometeram, no palco do programa, compor uma música nova para Josi e gravar com ela.

 

A cantora ainda realizou o sonho de ouvir o tão esperado “eu te amo” da mãe, que fez um depoimento de amor pela filha e se desculpou por fazê-la se sentir fora da família.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER