17.08.2019 | 16h10


FATALIDADE EM VG

Professora morre ao levar choque em bomba d’água

O fato aconteceu no quintal da casa da vítima, no bairro Jardim Itororó, na manhã deste sábado (17).


DA REDAÇÃO

A professora Greice Regina de Lara Pinto, de 46 anos, morreu ao ser atingida por uma descarga elétrica enquanto mexia na bomba d’água de um poço. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (17), no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a tragédia aconteceu por volta de 7h45. Quando os militares chegaram no local, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) haviam acabado de confirmar a morte da vítima.

Ainda conforme boletim de ocorrência, a mulher teve contato com um fio descascado no momento em que foi ligar a bomba de água.

O local da morte foi isolado pela Polícia Militar e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em nota, a Escola Estadual Professor Vanil Stabilito, no Bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, lamentou a morte da servidora. O texto presta solidariedade aos familiares e amigos. sua determinação e dedicação à educação será lembrada por seus colegas e alunos", destacou a instituição.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local apurando as causas da morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Antônia da Graça Cruz  18.08.19 13h47
Muito triste. Meus sentimentos a família, professores e alunos. São pequenos detalhes domésticos que ignoramos, e por consequência torna- se em grande tragédia. Muito triste. Descanse em paz.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER