alexametrics
23.06.2016 | 08h31


GERAL / CONFIRA O TRAJETO

Prefeitura orienta desvios na passagem da tocha olímpica por Cuiabá

O trajeto será totalmente liberado após a chegada da tocha na Arena Pantanal às 19h. Ao todo, 40 agentes participarão da organização.



Os agentes de trânsito da Semob estarão atuando durante a passagem da tocha olímpica em Cuiabá nesta quinta-feira (23) para organizar o trânsito. Segundo o coordenador de Operações e Fiscalização de Trânsito da Semob, Pablo Bosse, ao longo do trajeto os agentes estarão posicionados para fazer o desvio do trânsito para outras ruas a partir das 11h da manhã.

“Nos pontos onde os agentes não estiverem, os batedores da Polícia Militar estarão bloqueando os cruzamentos que serão imediatamente liberados assim que a tocha passar”, explicou Pablo.

“Nos pontos onde os agentes não estiverem, os batedores da Polícia Militar estarão bloqueando os cruzamentos que serão imediatamente liberados assim que a tocha passar”, explicou Pablo. O trajeto será totalmente liberado após a chegada da tocha na Arena Pantanal às 19h. Ao todo, 40 agentes participarão da organização.

Pela programação a saída da tocha será em frente do Comando Geral da Polícia Militar e passará na Praça das Bandeiras onde haverá uma rápida cerimônia. Para os veículos que estiverem trafegando pela Avenida do CPA sentido bairro centro um dos desvios pode ser pela rotatória que fica antes da praça; o motorista entra à esquerda e segue pela Morada do Ouro. Assim, o condutor evitará o bloqueio durante a cerimônia na praça.

Entre os pontos de desvio demarcados especificamente para a passagem da tocha estão Avenida do CPA, Praça das Bandeiras, Avenida Coronel Escolástico, Morro da Luz, cruzamento da Barão de Melgaço com a Comandante Costa, cruzamento da Barão de Melgaço com a Getúlio Vargas, Presidente Marques com Avenida Getúlio Vargas, Praça 8 de Abril, Rotatória do Santa Rosa, Generoso Ponce com a Prainha, Complexo Dom Aquino e Arredores da Arena.

Transporte coletivo

O diretor de Transporte da Semob, Leopoldino Queiroz, alerta os usuários que na tarde desta quinta-feira, durante a passagem da Tocha Olímpica em Cuiabá, o sistema de transporte coletivo ficará prejudicado naquelas vias por onde ocorrerá o revezamento. De acordo com o diretor, em alguns momentos ao longo do trajeto haverá uma demora na chegada dos ônibus nos pontos.

 

“Os usuários que estiverem também dentro dos ônibus devem ter paciência, pois nos pontos de bloqueio o ônibus ficará parado durante a passagem da tocha, porque não tem como fazer o desvio. Mas assim que os bloqueios forem liberados, o tráfego começará a fluir normalmente”, explicou o diretor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime