27.03.2015 | 16h25


GERAL / MAIS TRANSTORNO

Prefeitura divulga desvio na Avenida do CPA por causa de cratera; veja mapa

Bueiro antigo afundou, levando junto a pavimentação e abrindo um buraco profundo e perigoso


DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá divulgou mapa do desvio na avenida do CPA, próximo ao Viaduto da Sefaz, que está sendo necessário, para que seja feita a recuperação do asfalto que cedeu na última terça-feira à noite (24). Confira o mapa.

A Prefeitura fechou parte da avenida Historiador Rubens de Mendonça, no sentindo centro-bairro. A interdição parcial deve permanecer até a noite desta sexta-feira (27).

O trecho bloqueado fica em frente à Praça das Bandeiras e os veículos que seguirem em direção ao bairro usarão a contramão até a Junta Comercial, onde retornarão para a pista normal.

Os motoristas que seguirem no sentido bairro-centro deverão fazer o desvio pela Rua Transversal (Junta Comercial), passando em frente ao Tribunal de Contas e descendo pela lateral da Praça das Bandeiras para retornar à avenida.

Como haverá mudança no sentido da Rua Transversal, os veículos que seguirem em direção ao bairro Morada do Ouro deverão seguir pela Rua 4 (OAB) e retornar à avenida do CPA pela Rua RG.

RepórterMT

DSC00365.JPG

Cratera foi aberta para recuperação do trecho da Avenida do CPA sentido centro/bairro

O asfalto cedeu, conforme o secretário municipal de obras, porque um bueiro metálico já corroído por vazamentos da rede de esgoto pesou no solo, ao ponto de abrir um buraco profundo.

Desde esta quinta-feira (26), equipe técnica da Prefeitura está no local, fazendo o reparo, sem data para terminar.

O diretor de Infraestrutura da Prefeitura de Cuiabá, Gervásio Madal de Assis, disse ao RepórterMT que o tempo chuvoso não permite as escavações para colocações de manilhas, o que dificulta a celeridade na obra. Há previsão de temporal para esta sexta-feira. 

 

VEJA VÍDEO DA CRATERA

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gilston  28.03.15 20h51
Ao pessoal maldoso, quero avisar que esta obra não é do Silval Barbosa e sim da prefeitura. Viram, toda obra mesmo pós pronta dá problema até a de prefeitura.

Responder

0
0
Justino   27.03.15 16h58
Vão achar ouro daqui a pouco....vôte!!!!!

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO