facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

26 de Outubro de 2020, 15h:13 - A | A

GERAL / SEM PREVISÃO

Prefeitura não autoriza interdição da Trincheira do Tijucal

Secretaria de Estado de Infraestrutura anunciou que obras começariam nesta segunda-feira , mas Semob afirma que projeto precisa ser primeiro avaliado

DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá informou que recebeu o pedido formal da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra)  para interdição da trincheira do Complexo Viário do Tijucal para obras só na manhã desta segunda-feira (26) e que o trânsito não será interrompido para restauração antes que o projeto seja avaliado pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Não há previsão para a decisão.

No domingo (25), o governo de Mato Grosso informou que a interdição começaria nesta segunda-feira (26) para arrumar trechos da estrutura que apresentaram falhas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por nota, a Semob disse que “toda e qualquer solicitação, para deslocamento de agentes de fiscalização, para realizar o controle e assim garantir a fluidez do trânsito no local, deve ser feito de forma oficial”, conforme decreto nº 6.212 de 02 de janeiro de 2017, e que a interdição só será autorizada também após análise do projeto. 

A estrutura integra uma trincheira de 740 metros de extensão entre a BR-364 até a avenida Archimedes Pereira Lima, e um viaduto de 520 metros de extensão, que liga a BR-364, passando pelo trevo de acesso do bairro Tijucal, até a avenida Fernando Corrêa da Costa.

Leia mais 

Trincheira do Tijucal é interditada para obras a partir de hoje

 

Comente esta notícia