facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Janeiro de 2020, 15h:10 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA BR-364

Politec identifica motorista morto em acidente entre caminhão e três carretas

Joel Pereira Santos, 72 anos, dirigia uma carreta Iveco quando foi atingido por um Ford Cargo no km 458 da BR-364, em Várzea Grande.

ADRIANA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO



O motorista que morreu em um acidente envolvendo três carretas e um caminhão na tarde dessa quinta-feira (17) foi identificado como sendo Joel Pereira Santos, 72 anos. 

Era ele quem conduzia a carreta Iveco, com placa de Cuiabá, quando foi atingido de frente por um caminhão Ford Cargo prata, placa de Porto Ferreira/SP, no km 458 da BR-364, em Várzea Grande. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Joel foi identificado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) logo após o acidente. No entanto, até a publicação da reportagem o corpo do caminhoneiro ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) aguardando por familiares. 

O acidente

A batida aconteceu no km 458 da BR-364 na tarde de quinta-feira (16).

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o motorista de um caminhão Ford Cargo prata, placa de Porto Ferreira/SP, seguia sentido Norte quando bateu de frente com uma carreta Iveco.

Com o impacto da batida, Joel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local.

Na sequência, os motoristas de uma Scânia prata e de uma Volvo, que trafegavam no sentido Sul, não conseguiram parar a tempo e saíram da pista para não bater contra os dois veículos. Chovia forte no momento do acidente.

Equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram a atendimento a vítimas e o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. O atual estado de saúde dele não foi informado pela unidade.

Outros dois motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O tráfego foi totalmente bloqueado para realização dos procedimentos necessários e, posteriormente, liberado.

 

 

 

Comente esta notícia