alexametrics
13.07.2020 | 11h19


GERAL / ARMA SUMIU

Policial de 47 anos capota Hilux e morre na Estrada da Guia

Gilberto Ferreira Lisboa, que faria 48 anos no final deste mês, morreu no local; amigo teve fraturas no braço e escoriações pelo corpo



Acidente de trânsito matou policial penal na rodovia MT-010, em Rosário Oeste, na tarde deste domingo (12). Gilberto Ferreira Lisboa, de 47 anos, capotou a caminhonete Hilux que dirigia.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Gilberto era lotado na Cadeia Pública de Alta Floresta.  

No momento do acidente, ela estava voltando para casa, em Alta Floresta, quando perdeu o controle da direção e capotou. Gilberto faleceu no local do acidente e o passageiro que estava acompanhando o policial, identificado como Paulo, teve fraturas no braço e escoriações pelo corpo.  

De acordo com informações de familiares, a polícia informou no boletim de ocorrência que a arma de fogo do policial não estava no local do acidente. Com ele foi encontrado um coldre e algumas munições. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gilberto fazia parte do Sistema Penitenciário de Mato Grosso há 7 anos e completaria 49 anos no próximo dia 28 de julho.  

“Infelizmente esse ano o Sistema Penitenciário está perdendo guerreiros com muita frequência, menos um de nós é uma perda inestimável. A família penitenciária deseja que Deus console o coração dos familiares de Gilberto. Nosso guerreiro combateu o bom combate e retornou aos braços do Pai”, disse o presidente em substituição do Sindspen, Gilciney Gomes.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime