22.01.2020 | 16h55


QUEDA NA CORRIDA DE REIS

Policial com morte cerebral tem aparelhos desligados; Corpo segue para Rondônia

Juraci Santos Duarte, de 40 anos, passou mal durante a Corrida de Reis, caiu e bateu com a cabeça. Ele está internado no HMC desde o dia 12 de janeiro, com morte cerebral.


DA REDAÇÃO

O policial penal e ex-candidato a deputado estadual de Rondônia, Juraci Santos Duarte, de 40 anos, que teve morte cerebral diagnostica há cinco dias, teve os aparelhos desligados nesta quarta-feira (22).

Ele estava internando no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde 12 de janeiro, após participar da Corrida de Reis, promovida pela TV Centro América, afiliada da TV Globo, quando passou mal, caiu e bateu a cabeça.

A vítima teve a morte encefálica diagnosticada no último dia 17 e apenas o coração estava batendo, sendo mantido por aparelhos. A informação foi confirmada ao , pela assessoria do HMC.

O corpo do policial já está sendo transladado para sua cidade natal Vilhena (Rondônia) e, deve chegar ainda esta tarde. Juraci será velado na igreja Assembleia de Deus, no Jardim Eldorado e, o sepultamento ocorrerá na quinta-feira (23), no Cemitério Municipal.

O caso

Juraci passou mal durante o término da prova, quando caiu e bateu a cabeça. Ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HMC, há dez dias. Na segunda-feira (13), ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral e passou por cirurgia de emergência.

No entanto, na sexta, foi dado o diagnóstico de morte encefálica, e apenas o coração continua batendo.

Juraci é natural de Vilhena (RO) e passava férias na casa de um irmão.

Segundo a TVCA, o corredor foi atendido sete minutos depois que começou a passar mal e, que a competição tinha duas ambulâncias e diversas equipes médicas. (veja aqui)

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO