14.07.2020 | 09h26


GERAL / ANJOS DE FARDA

Policiais salvam bebê que estava morrendo sufocado em casa

O fato foi registrado durante a noite dessa segunda-feira (13), quando o menino teria se engasgado com algum tipo de secreção no bairro Jardim das Palmeiras, em Aragarças.


DA REDAÇÃO

Um pai desesperado cercou uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, durante a noite dessa segunda-feira (13), em Aragarças, GO (513 km da Capital), para pedir socorro, pois, o filho bebê tinha se engasgado e estava sufocando.

 Os militares se deslocaram imediatamente para a casa da família, onde encontraram a criança já com a pele roxa, devido a falta de oxigênio, que teria se engasgado com algum tipo de secreção.

Os policiais começaram a fazer manobras para desobstruir as vias aéreas do bebê, que expeliu parte do que estava a impedindo de respirar. Os militares continuaram prestando o socorro, mais secreção foi saindo da criança, que nesse momento já estava desacordada.

Os policiais entraram com manobras de reanimação, o bebê acordou já respirando.

A PM colocou a vítima e os familiares dentro da viatura e correram para o Hospital Getúlio Vargas, onde a criança passou por avaliação médica e foi constatado que não corria mais nenhum risco e o fato não deixaria nenhuma sequela.

A família toda agradeceram muito aos policiais soldados Wharley, Fabiana e Furtado, que salvaram a vida do pequeno.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO