25.06.2019 | 15h50


AÇÃO RÁPIDA

Policiais e bombeiros salvam recém-nascido de 8 dias engasgado com leite

Após o primeiro atendimento pelos profissionais, o recém-nascido foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou sob observação.


DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática e bombeiros salvaram a vida de um recém-nascido de apenas oito dias, que estava engasgado com leite materno. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (24), no bairro Jardim Morada da Serra, em Ponte e Lacerda (a 442 km de Cuiabá).

O pedido de socorro aconteceu por volta das 19h45. De acordo com a PM, um dos soldados tem formação em enfermagem e auxiliou com técnicas para desobstrução das vias respiratórias do bebê.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local auxiliando no resgate do recém-nascido.

Após o primeiro atendimento, ainda na frente da casa da vítima, a criança foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde ficou sob observação.

Resgate

Cerca de duas semanas antes, um bebê de 10 dias, que estava quase morrendo, por estar com as vias aéreas obstruídas, foi salvo pelo Corpo de Bombeiros na cidade de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá).

De acordo com um bombeiro, que participou do resgate, os pais da criança chegaram à base militar desesperados, com o bebê que já estava azul por falta de ar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER