08.09.2019 | 09h20


CARRO CAIU EM RIO

Polícia resgata família que se afogava após acidente; veja fotos

Vítimas foram encontradas presas no veículo e se afogando. Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital.


DA REDAÇÃO

Uma equipe da Polícia Militar resgatou cinco pessoas da mesma família que estavam em um Fiat Uno e foi encontrado caído no Rio dos Bugres, que corta a zona rural do município Reserva do Cabaçal (382 km distante de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite de sábado (07). As vítimas sofreram ferimentos graves.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da PM passava pelo local por volta das 21h50 quando um soldado avistou um homem acenando de dentro do rio e imediatamente os militares desceram no local para verificar o que havia ocorrido.

Fardados, os PMs entraram no rio e retiraram do veículo um idoso de 65 anos, um homem de 34 anos, duas mulheres, 58 e 29 anos respectivamente, e uma menino de quatro anos. Conforme as informações as vítimas estavam presas no carro e foram encontradas se afogando.

À polícia, as vítimas informaram que o idoso era quem conduzia o veículo, quando ao se aproximar da cabeceira da ponte do Rio dos Bugres visualizou um 'jogo de luz' e perdeu a direção do volante de forma abrupta.

Com a pancada, o motorista sofreu fraturas graves. Uma das mulheres, que seria sua nora, também teria sofrido uma fratura no pulso. A senhora de 58 anos teve vários cortes pelo corpo e a criança apresentou dores na coluna. O quinto passageiro também sofreu escoriações, mas aparentemente nada complexo.

Todos foram encaminhados para o hospital, não há outras informações sobre o estado de saúde atual da família.

A Polícia Civil irá investigar o acidente.

 

Galeria de Fotos:
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER