18.10.2019 | 16h12


APÓS 6 DIAS

Polícia encontra mulher e filhos que sumiram após marido chegar em casa de madrugada

De acordo com a Polícia Civil, Larissia Francisca dos Santos disse que está trabalhando em outro estado.


DA REDAÇÃO

A jovem Larissia Francisca dos Santos, de 25 anos, e seus filhos de 1 e 2 anos foram encontrados vivos e bem, após seis dias de ‘sumiço’.  A família foi vista pela última vez no último sábado (12), em Várzea Grande.

De acordo com o marido, Larissia teria saído de casa com as crianças em seu veículo Fiat Strada e não retornou.

Na manhã desta sexta-feira (18), o delegado Olímipio da Cunha Fernandes, que atua na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu uma entrevista ao programa SBT Comunidade, em que afirmou ter conseguido contato com a jovem, que contou que está trabalhando em outro Estado. No entanto, não deu detalhes. 

Segundo o delegado a equipe da DHPP, conversou com a Larissia por vídeo-chamada, ela e os filhos estão bem.  A jovem afirmou para o delegado que deixou sua casa por vontade própria, após um desentendimento com o marido.

RepórterMT/Reprodrução

74226557_2382973598635274_2871328414973820928_n.jpg

Polícia Civil divulgou que família foi encontrada

Olímpio disse que a localização não será divulgada, a fim de que ela tenha a segurança preservada.

O caso será transferido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, pois, as circunstâncias do fato serão investigadas.

Desaparecidos

A cunhada da jovem disse ao que Larissia teria pegado todos os documentos pessoais, o celular do esposo enquanto ele dormia e, em seguida, o trancou na casa e saiu com os filhos.

Quando ele acordou, pensou que a esposa estava chateada por ele ter saído na noite de sexta-feira (11) e chegado em casa apenas às 3h40 da madrugada de sábado (12).

Jovem de atitude, os familiares imaginaram que ela havia retornado para Palmas (capital de Tocantins), sua cidade natal. No entanto, ao entrar em contato com a mãe de Larissia durante os quatro dias que se passaram foi constatado que ela não chegou à cidade.

Sem notícias, o marido registrou o desaparecimento na Polícia Civil.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO