27.01.2020 | 10h50


CASOS VIRAM ROTINA

PM reanima bebê que se afogou em balde d´água no interior de MT

No sábado (25) um menino de apenas 4 anos morreu afogado após cair numa caixa d’água, enquanto a mãe dormia, no bairro Construmat, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Um menino de 1 ano foi salvo neste domingo (26) por policiais militares, após cair dentro de um balde d'água no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para um socorro por acidente doméstico e encontrou o menino desacordado. Os familiares informaram que a criança escorregou e caiu no balde. Não há informações de quanto tempo o menino ficou submerso.

Sem respirar, ele foi submetido a técnicas de reanimação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou ao local, o bebê já apresentava sinais vitais. Exames iniciais constataram que o menino aspirou água.

Os casos se repetem em MT com frequência. No sábado (25) um menino de apenas 4 anos morreu afogado após cair numa caixa d’água

 

A criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passa por novos exames. Ele segue internado, seu estado de saúde é considerado estável.

Os casos se repetem em MT com frequência. No sábado (25) um menino de apenas 4 anos morreu afogado após cair numa caixa d’água no bairro Construmat, em Várzea Grande.

No momento do acidente, a mãe estava dormindo e, quando acordou, já encontrou o filho morto dento da caixa.

Desesperada, a mulher saiu com a criança no colo, gritando por ajuda. 

Os vizinhos levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, mas os médicos não conseguiram reanimar a criança.  

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO