20.09.2019 | 18h10


EM CANA

PM prende homem acusado de drogar e abusar sexualmente de adolescentes em Cuiabá

O flagrante aconteceu numa casa do bairro Parque Ohara, na manhã desta sexta-feira.


DA REDAÇÃO

O ex-presidiário Natanael Neves da Silva, 38 anos, foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (19) após ser acusado de consumir bebidas alcoólicas, usar drogas e fazer sexo com três adolescentes, 13, 15 e 16 anos, numa casa do bairro Parque Ohara, em Cuiabá.

Após denúncia anônima, que indicou o endereço de Natanael, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local, onde após abordagem foram encontrados preservativos, lubrificante e garrafas de bebidas alcoólicas espalhados pela casa.

Mesmo após o flagrante, as meninas, que usavam apenas camisa e cueca do acusado, negaram ter feito sexo com o ex-presidiário, além de negar o uso de drogas e o consumo de álcool na residência.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil entrou em contato com o Conselho Tutelar e solicitou o acompanhamento de uma conselheira para as menores durante depoimentos e registro da ocorrência na Delegacia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e corrupção de menores.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER