facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

28 de Janeiro de 2016, 16h:55 - A | A

GERAL / "NINGUÉM TIRA!"

Pesquisa aponta que Marechal Rondon continua a ser o pior aeroporto do país

A avaliação trimestral é realizada há três anos pela Anac, durante todo este tempo o Marechal Rondon tem sido campeão de desconforto e sujeira. Também se ressaltam os altos preços e poucas opções de refeição e as falhas na refrigeração

DA REDAÇÃO



Conforme a avaliação da última pesquisa de satisfação feita com passageiros, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, continua a manter seu posto de pior do Brasil.

A avaliação que se refere ao último trimestre de 2015, aponta a nota de 3,36 para o aeroporto mato-grossense. O segundo lugar foi para Salvador (Bahia), que teve a nota 3,67 e, em terceiro o Galeão, no Rio de Janeiro, com 3,91.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O melhor colocado, na pontuação de 1,5 a 5.0 foi o de Curitiba (PR) teve a melhor avaliação (4,52). Na sequência estão os aeroportos de Campinas (SP) e Guarulhos (SP), o mais movimentado do país.

A avaliação trimestral é realizada há três anos pela Anac, durante todo este tempo o Marechal Rondon tem sido campeão de desconforto e sujeira. Também se ressaltam entre as reclamações os altos preços e poucas opções de refeição e as constantes falhas no sistema de refrigeração do salão de embarque.

A nota de Cuiabá na pesquisa acumulou queda de 3,8% no período de três anos.

 

Comente esta notícia