facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Dezembro de 2015, 16h:40 - A | A

GERAL / FÉ DEMAIS

Pastores de Igreja vendem vassouras 'ungidas' para 'varrer encostos'; veja vídeo

A vassoura poderá ser utilizada em casa, no comércio ou em qualquer lugar para tirar 'encostos'.

DA REDAÇÃO



Um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando supostos pastores ungindo vassouras com oração e alguns frascos de detergente. Assinam o vídeo como sendo da Igreja Internacional Despertar da Fé. 

Após a unção, eles ofereceriam as vassouras por R$ 1 mil, prometendo que elas vão fazer uma limpeza dos "encostos" nas residências.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eles usam o versículo 14;23 (Isaias) - "Deus varre o mal" - para justificar a venda.

"Nós estamos aqui no monte, consagrando essas vassouras", diz um dos pastores. "O povo de Israel estava cativo na babilônia, então Deus disse que varreria com a vassoura para tirar todo o mal".

Eles não consideram qualquer sentido simbólico da Bíblia e oferecem aos fiéis a vassoura para usar em casa, no comércio e onde quer que entenda que seja necessário.

A princípio o vídeo estava sendo divulgado como se fosse de pastores da Igreja Universal, a igreja negou a ação, que teria sido realizada pela Igreja Despertar da Fé.

 

                                                          VEJA O VÍDEO:

 

 

 

Comente esta notícia

francinaldo 29/12/2015

NÃO TEM DIFERENÇA = SANTINHOS, MEDALHAS, CRUCIFIXO, IMAGENS, MEIA, TOALHINHA, CHAPÉUS DO APÓSTOLO, TIJOLO DA FÉ, FOGUEIRA SANTA, AGUÁ DO RIO JORDÃO. As igrejas"QUASE" todas virão um grande NEGÓCIO, e o pior cego é aquele que não quer ver. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32) Que Deus tenha misericórdia desse povo, que se deixa ser enganado, pelos mercenários religiosos e políticos.

positivo
0
negativo
0

francinaldo 29/12/2015

"Até os seus mercenários no meio dela são como bezerros cevados; mas também eles viraram as costas, fugiram juntos; não ficaram firmes; porque veio sobre eles o dia da sua ruína e o tempo do seu castigo." (Jeremias 46 : 21) "Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas." (João 10 : 12) "Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas." (João 10 : 13)

positivo
0
negativo
0

Saulo de Tarso 29/12/2015

No video o pastor diz que é da Igreja Despertar da Fé em Belo Horizonte , nao da igreja Universal,

positivo
0
negativo
0

Cleiton 29/12/2015

É uma vergonha o que estão fazendo. Absurdo... usar a palavra de Deus como nercadoria... a prática desses mercadores da fé... Por isso que temos que conhecer a palavra de Deus, ler as escrituras sagradas, para não cair nesse e outros tipos de armadilhas.

positivo
0
negativo
0

Alberto 28/12/2015

O pior é que os tontos, com certeza, vão comprar, ou melhor os tontos ricos, mas os pobres vão conviver com o encosto por muito tempo. Mil reais não tá fácil assim.

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1